quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Look do famoso: Demi Lovato
Meus brigadeiros toda semana vai ser uma famosa diferente, espero que gostem!
A primeira vai ser a Demi Lovato!
Quem nunca ouviu falar na Demi Lovato? Ela vem expirando várias garotas, entre elas, eu!
O primeiro look eu acho muito fofo *--*
O segundo é para quem ama um rock, mas tbm gosta de coisas delicadas!
Esse eu acho muito na moda gente!
Esse daqui é tbm lindo!
Esses foram alguns looks!
Quem gostou deixa algum comentário, que não gosta da Demi por favor não falem mal! Bjs!
#Giio
Black & White
Postado por
Luhe
Marcadores:
black white,
Helmut,
Jeepers Peepers,
moda,
polyvore,
style
Nenhum comentário:
Boa Noite *--*
Boa Noite Cupcakes de Chocolate ^^
Tudo bem com vocês? Viram a novidade? Pois é!!! Novo layout no blog!!! Curtiram? Ficou MUUUITO legal não?
Enfim... Vamos aos posts *--*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje vou postar um look "americano"...Tem uma peça de Nova Iorque e outra da Inglaterra, mas o que equivale é o estilo do look ok? Espero que gostem!!!
P.S: Eu só coloquei essa capinha porque eu sou totalmente apaixonada por ela e por Londres *--*
Gostaram do look? Espero que sim =)
Beijitoos pra vocês minha liamdas ^^
#LuheG
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Directioner Look
Postado por
Luhe
Marcadores:
always directioner1,
American Apparel,
Filippa K,
moda,
polyvore,
style
Nenhum comentário:
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Viva as Cores!!!!
Eu de novo meus brigadeiroos *--*
Viva as cores não éh? Que estão conosco em todos os lugares, em todos os momentos mais marcantes das nossas vidas!
Espero que tenham gostado (=
Horanhugs pra vocês *--*
#LuheG
Grupo Verde
Heey Cupcakes *--*
Para as amantes de verde... Segue um look que eu fiz:
Espero que tenham gostado!
Malikisses
#LuheG
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Look de Ano Novo
Heey meus brigadeiros!!!
Tudo bem com vocês?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você estava procurando um look para passar o ano novo... Você encontrou!!!
Segue a imagem!
Gostaram?
Espero que sim!!!
#LuheG
ADM
Oi meninas, sou a nova adm, meu user aqui é #Sarinha ...E vou postar aqui coisas do polyvore e etc..Enfim, moda :D, pra quem não sabe o que é polyvore é um site que você faz seus looks e pá..Lá só tem roupa fashion :P..meu user no polyvore é sarah-guedes ...bjo, bjo.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Bigode em todos os lugares!!
Quem não tem uma peça de Bigodinho em casa?!Pois é a nova moda são essas simples peças de bigode,você ainda não tem?Veja algumas ideias e pegue essa ideia!
Looks que você pode usar no dia-a-dia,e que são lindos!
Achei linda essa unha do bigode*-*
Olha o que eu achei,muito fofo o abridor de garrafa!
Então gente,para vocês verem que o bigodinho está dominando o mundo*-*
#Giio
As Caveiras Dominam!!!
A última postagem da noite... )= #xatiada
Essa postagem vai sobre a moda que estourou em todos os lugares do mundo... CAVEIRAS!
É anel...
É blusa, calça...
É sapatilha, tênis...
É.. Essa moda realmente disparou!
Use e abuse das caveirinhas!!!
#LuheG
Amantes de Azul... #MORTAS
Olha eu aki meus chocolates com cookie!!! (=
Como o título da postagem já diz... Essa foi para todas as amantes de azul!
Espero que gostem!!!
Curtiram néh... Eu sabia!!!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
#LuheG
Amantes de Dourado e Directioners!
Para todas as amantes de dourado...
Preparei um look especial para vocês....
Espero que gostem! (=
E agora... Para as Directioners...
Bem... Tem um look que as ADM's acham que vocês irão gostar...
~Sim eu também sou Directioner~
Espero que gostem!!!
#Malikisses & #Horanhugs
#LuheG
Mais uma ADM
Mais uma ADM Liamdas!!!
O user dela vai ser #Sarinha
Ela também é muito lindaaaaaaaaaaaaa!
Espero que gostem dela!!!
#Malikisses
#LuheG
Temo mais uma ADM na equipe!!!
Boa Noite Fashioners!!!
Tudo bem com vocês?
Esses dias estava sem internet... Uma pena... Tava morrendo de saudade de vocês!!!
Tenho novidade pra vocês!!!
Temos uma nova ADM!!!
O user dela vai ser #Beeca... E vocês vão amá-la! Ela é tão tão tão LEGAL!!!!
E tem um gosto super parecido com o meu!!!
E além do mais é MUITO LINDA!!!
Por causa disso... EU TO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!! AÍ EU AMO ESSA MINHA AMIGA!!!!
#LuheG
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Ídolo da semana:
Novo quadro gente,vou colocar a votação na lateral do quadro toda semana,para vocês votarem no seu ídolo preferido,e depois que a votação for encerrada farei uma matéria sobre o ídolo da semana :) afinal toda fashioner tem seu ídolo,né?
Nova assinatura,gostaram?
Enquete:
Nova ADM-Bia
Ooi Fahioners,
Eu sou Beatriz(Bia),sou a nova administradora do blog,vou falar um pouco sobre mim:
Tenho 12 anos,amo moda,novela,miojo (hmmm..),chocolate,postar em blogs,vou trazer para vocês novidades,competições e etc..
Espero que gostem do meu trabalho,acho que na próxima postagem já venho com a assinatura :)
Bjs deluz ;**
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Apelido das leitoras! *---*
Meus milk shakes de chocolate!!!
Eu falei que a postagem sobre suspensórios seria a última néh?
Mas eu acabei de me lembrar que tenho que avisar uma coisa a vocês!!!
Eu e a outra ADM #AnaB criamos um apelido para as nossas lindas e perfeitas leitoras!!!
O apelido é... FASHIONERS!
Gostaram?
#Malikisses & #Horanhugs pra todas vocês!!!
E sim meninas... EU SOU DIRECTIONER! Sem chingamentos por eu ser fã da One Direction oks? Eu gosto, e gosto não se discute!
É isso meninas! Agora eu declaro... Essa é a última postagem de hoje! )=
Até amanhã meus milk shakes de chocolate!!!
#LuheG
A moda é... SUSPENSÓRIOS!!!
Olha eu aki de novo meus biscoitinhos de chocolate!!!
Vim aqui para falar da nova moda. E agora... além das famosas Sneakers temos os queridíssimos suspensórios!!! Comemorem... Pois hoje tenho alguns looks que tem a ajuda desses lindos amiguinhos!!!
Claro que as nossas amigas de todas as horas são as blusinhas brancas néh?
Claro que podemos usá-la sem mangas... Mas hoje resolvi fazer com magas! (=
Podemos usar shorts coloridos também!! Ficma SUPER HIPER MEGA POWER fofos!!! E além disso dão um UP! no look!!!
Ou até mesmo um jeans, que combina com tudo néh?
E agora... Apresento a vocês meninas... OS SUSPENSÓRIOS!!!
Algumas podem achar coisa de velho e pá... Mas estão super na moda! Podemos ver como o exemplo do famoso cantor da One Direction o Louis Tomlinson. Ele ADORAAA suspensórios!!! Vão aqui alguns para vocês darem uma olhada:
Gostaram não foi??? Hahahaha eu também amo!!! São MUITO lindos!!!
Na nossa linda cabeça podemos usar o chapéu Panamá! Não girls, eles não são usados só por homens! Nós também ficamos LINDAS *------* com esses chapéus!
Seguem exemplos:
Gostaram dos chapéis também? Super lindo não éh meus biscoitinhos de chocolate?
Eles serão utilizados muito nesse verão! Divirtam-se com os suspensórios e chapéis Panamá!!!
Nos nossos queridos pés... Ô dificuldade!!!
"Esse sapato faz calo! Ele é muito alto! Não combina com a ocasião! Já usei demais!"
Sempre a mesma ladainha não é? Eu entendo Girls...
E agora dê um basta nessa briga com os seus pés! Comece a usar sapatilhas e sandálias abertas. E procurem sempre sair com um sapato que se sintam confortáveis, mas também tem que estar na moda néh? Você tem que sair de casa TOP!
Bom... Por essa noite é só!
Espero que tenham gostadooo!!!!
Amanhã tem mais oks???
#Malikisses
#LuheG
Assinar:
Comentários (Atom)

















































