terça-feira, 27 de novembro de 2012

A moda é... SUSPENSÓRIOS!!!

Olha eu aki de novo meus biscoitinhos de chocolate!!!
Vim aqui para falar da nova moda. E agora... além das famosas Sneakers temos os queridíssimos suspensórios!!! Comemorem... Pois hoje tenho alguns looks que tem a ajuda desses lindos amiguinhos!!!

Claro que as nossas amigas de todas as horas são as blusinhas brancas néh?
Claro que podemos usá-la sem mangas... Mas hoje resolvi fazer com magas! (=

Podemos usar shorts coloridos também!! Ficma SUPER HIPER MEGA POWER fofos!!! E além disso dão um UP! no look!!!



Ou até mesmo um jeans, que combina com tudo néh?


E agora... Apresento a vocês meninas... OS SUSPENSÓRIOS!!!
Algumas podem achar coisa de velho e pá... Mas estão super na moda! Podemos ver como o exemplo do famoso cantor da One Direction o Louis Tomlinson. Ele ADORAAA suspensórios!!! Vão aqui alguns para vocês darem uma olhada:








Gostaram não foi??? Hahahaha eu também amo!!! São MUITO lindos!!!

Na nossa linda cabeça podemos usar o chapéu Panamá! Não girls, eles não são usados só por homens! Nós também ficamos LINDAS *------*  com esses chapéus!
Seguem exemplos:



Gostaram dos chapéis também? Super lindo não éh meus biscoitinhos de chocolate?
Eles serão utilizados muito nesse verão! Divirtam-se com os suspensórios e chapéis Panamá!!!

Nos nossos queridos pés... Ô dificuldade!!!
"Esse sapato faz calo! Ele é muito alto! Não combina com a ocasião! Já usei demais!"
Sempre a mesma ladainha não é? Eu entendo Girls...
E agora dê um basta nessa briga com os seus pés! Comece a usar sapatilhas e sandálias abertas. E procurem sempre sair com um sapato que se sintam confortáveis, mas também tem que estar na moda néh? Você tem que sair de casa TOP!

Bom... Por essa noite é só!
Espero que tenham gostadooo!!!!
Amanhã tem mais oks???
#Malikisses

#LuheG









Nenhum comentário:

Postar um comentário